
Pânico na TV é a versão televisiva do programa radiofônico brasileiro Pânico, exibida pela RedeTV!. Logo ao ser lançado, o programa contou com o reflexo do sucesso da versão veiculada pela rádio Jovem Pan, atingindo em pouco tempo uma grande popularidade.
Índice[esconder]
1 Quadros
1.1 Atuais
2 Quadros Antigos
2.1 Sandálias da Humildade
2.2 A Dança do Siri
2.3 José Toalha
2.4 Pergunte ao Peão
2.5 Super Mario Bros.
2.6 O Destruidor
3 Elenco
3.1 Principais
3.2 Panicats
4 Produção
4.1 Redatores
4.2 Editor Chefe
4.3 Diretor
4.4 Produtores Executivos
5 Alterações no Elenco
5.1 Antigos Membros
6 Vinhetas recentes
7 Polêmicas e críticas
8 Momentos marcantes
9 Referências
10 Ligações externas
//
[editar] Quadros
Ver artigo principal: Quadros do Pânico na TV
[editar] Atuais
Vesgo e Silvio - Talvez o quadro mais popular do programa, o quadro Vesgo e Sílvio consiste na dupla de repórteres de celebridades Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Sílvio Santos (Wellington Muniz) entrando (geralmente, sem serem convidados) em festas de celebridades e outros eventos a fim de abordar famosos ou aspirantes a famosos para fazer perguntas indecorosas. O quadro é uma sátira direta a programas de celebridades, como TV Fama e Amaury Jr., ambos da própria RedeTV!. Inclusive, deste último parodiando o final de cada matéria com um flashback de todos os famosos que ele entrevistou ao som de "Keep it Coming Love", do grupo KC and the Sunshine Band. Apesar de estar no programa desde 2003, o quadro só ganhou um nome ("Vesgo e Silvio") em 2007.
Musa da Beleza Interior - Vesgo e Sílvio andam por praias em busca de Musas da Beleza Interior, ou seja, mulheres feias que dizem ter uma beleza interior, no final, a vencedora entre as candidatas é anunciada. Ao longo do quadro, a dupla de repórteres entrevistam várias pessoas, e relata um fato engraçado de cada uma delas. Em março de 2009, os telespectadores do programa disseram que por enquanto era o melhor quadro do Pânico na TV!. Foi usado a partir desse quadro o bordão "Cadê o chinelo?", em referência ao calçado de Vesgo cair no mar.
Meda - Após a entrada de Evandro Santo no Pânico na TV, ele começou a apresentar o quadro Meda como "Christian Pior", inicialmente ao lado de Sabrina Sato. Depois do escândalo envolvendo o estilista Ronaldo Ésper e o furto de vasos num cemitério, Márvio Lúcio substituiu Sabrina como "Robaldo Ésperman". Atualmente Evandro apresenta sozinho o quadro
César Polvilho, O Réporter ação - Mostra o repórter, relapso e de língua enrolada, César Polvilho (Eduardo Sterblitch) entrando em festas, bailes, eventos, ficando de plantão em carnavais, etc. Ele tem seu famoso bordão, o Escuta Vagabundo; um repórter que por sua vez tem ganhado um grande espaço na rede de televisão, atingindo uma popularidade mais alta do que alguns antigos integrantes do programa.
Pânico Delivery - Marcos Chiesa, Elisiane Benites (Piu-Piu) e Dani Bolina (ou Juliana Salimeni e Nicole Bahls) vão a uma boate para encontrar um bêbado e levá-lo tranquilamente e seguramente para sua casa, dando banho nele, colocando-o para dormir, etc.
Amaury Dumbo Show - É um quadro satirizando o programa da mesma emissora do Pânico na TV, Amaury Jr. Show. E no elenco, Mávio Lúcio (Amaury Dumbo), Paulo Serra/Sabrina Sato (Maria João) e Eduardo Sterblitch (Freddie Mercury Prateado). O quadro começa no mesmo estilo do programa satirizado, mas mostra propagandas de empresas fictícias, como uma escola que ensina aramaico, sabendo que é uma palavra invertida. Amaury Dumbo inicia-se dando entrevistas para convidados de um evento ou festa, geralmente celebridades, e ao longo das entrevistas, ele consome bebidas alcoolicas da marca Ypiroca (uma sátira da original Ypioca). Alguns entrevistados recebem presentes absurdos do elenco do quadro, como uma antena parabólica; alguns ignoram o presente e outros até levam na brincadeira.
Dicas... - Marcos Chiesa veste-se de havaiana, folião, mulher, etc. e mostra algumas dicas de verão ao estilo humorístico, com a ajuda de Bolinha. Tem o mesmo estilo do quadro 5 maneiras. Num episódio, o cabelo de Bola foi cortado pelo humorista cego Geraldo Magela, deixando-o careca.
O Impostor - Daniel Zukerman invade grandes festas sem convite e passa a mostrar como tudo foi feito para entrar no local. Algumas das polêmicas rendidas pelo quadro: Zukerman invadiu o São Paulo Fashion Week e conseguiu desfilar no palco; invadiu o Sambódromo da Marquês de Sapucaí, sendo filmado pelas câmeras da Rede Globo e entrevistado pela Rede Bandeirantes; se disfarçou para invadir o hotel onde estava hospedado o ator Sylvester Stallone e tirar fotos com ele; compareceu no funeral do astro Michael Jackson no Staple Center sem convite; e ainda extraiu um fio de cabelo da modelo Gisele Bündchen durante um evento em São Paulo. Recentemnete, ele sobrevoou a fazenda que sedia o reality show A Fazenda, da Rede Record. A emissora da Barra Funda, através de um mandado judicial, exigiu que as imagens não fossem exibidas.
Marilia Gabriherpes - O quadro é uma sátira aos programas de entrevistas da apresentadora e atriz Marília Gabriela. O apelido se deve a uma falsa herpes nos lábios da falsa Marília, que entrevista diversos "astros" da mídia, ao longo do quadro.
Momento Collor - Série, depois que o Deputado Fernando Collor e Renan Calheiros discutiram contra Pedro Simon. Quem imita Collor, é o Ceará. Começou a ser exibido dia 16/08/09.
Corra! Que o Serra vem Aí! - Outra série envolvendo mais um deputado. José Serra, como todo mundo sabe, não está admitindo aqueles que fumam, e o quadro estreiou, com personagens de seriados (Como "Seu Madruga", "Saci", e muitos outros). Estreou dia 09/08/09. A pessoa que faz o Serra é o que faz o Mario.
[editar] Quadros Antigos
[editar] Sandálias da Humildade
Um dos quadros mais famosos e polêmicos do programa, consiste numa espécie de "prêmio" às celebridades consideradas arrogantes ou que, por algumas vezes, ignorem a equipe do programa, principalmente a dupla formada por Repórter Vesgo e Silvio Santos (Ceará).
Emílio afirma que a origem desse quadro teria sido da rádio Jovem Pan, na qual trabalha. Teria começado porque havia pessoas dentro da rádio, que em um momento ou em outro, se achavam "estrelinhas", ou seja, mais importantes que os outros e, por isso, eram presenteadas pelo calçado nas reuniões.
Até agora as seguintes pessoas foram vítimas das sandálias da humildade:
Luana Piovani - Depois de cerca de 3 semanas de tentativas, Luana aceitou calçar as sandálias da Humildade, mas rumores dizem que foi uma farsa. O programa continua a perseguir a atriz. Os humoristas inclusive já mudaram o nome da cidade natal da atriz para "Luanópolis", numa brincadeira com o prefeito da cidade que aceitou assinar um projeto de lei fictício. Luana processou o então prefeito José Carlos Hori (PPS).
Clodovil Hernandes - Desde sua estréia na mesma emissora do Pânico na TV, teve vários atritos com a produção do mesmo, especialmente com Emilio Surita. Clodovil se recusava a calçar as sandálias. A polêmica incluiu perseguições pelas ruas de São Paulo e assédio ao apresentador na emissora e em sua própria residência. O imbróglio terminou com a demissão de Clodovil da RedeTV!. Oficialmente a emissora nega que sua demissão tenha sido relacionada ao episódio. Silvio e Vesgo não conseguiram fazer com que Clodovil usasse as sandálias, mas, se aproveitando do sucesso do quadro, promoveram ainda a campanha "Volta Clô" com o objetivo de convencer o apresentador a voltar à RedeTV!. Clodovil então, se recusou a falar com os integrantes e produção do programa.
Daniela Cicarelli - Foi perseguida após negar a entrada de Silvio e Vesgo em sua festa de casamento com o jogador de futebol Ronaldo, no castelo de Chantilly na França. Aceitou calçar as Sandálias logo após voltar ao Brasil e, nesta ocasião o programa brincou com a modelo, criando o factóide de que ela teria 6 dedos num dos pés.
Luiza Tomé - Ficou irritada com piadas quanto tamanho do nariz de seu marido e puxou a peruca de Sílvio. Além disso, jogou sua bolsa contra a dupla e mostrou a língua para as câmeras do programa. Aceitou calçar as Sandálias em 29 de maio de 2005.
Jô Soares - Tomou o microfone do Repórter Vesgo e entregou-o a um de seus seguranças, negando-se a conversar com a dupla durante a festa de 40 anos da Rede Globo. Aceitou calçar as sandálias em uma noite de autógrafos de seu novo livro no dia 2 de junho de 2005, apesar de ter afirmado no programa Roda Viva que "não as calçaria, por que as Sandálias da Humildade não podiam virar Sandálias da Humilhação".
Carolina Dieckmann - Envolveu-se num polêmico episódio envolvendo Vesgo e Ceará, que teriam sido detidos pela polícia por invasão de privacidade e liberados após prestar esclarecimentos. Hoje é expressamente proibido falar o nome dela no programa. Se isso ocorrer, são obrigados a pagar R$500.000,00 à atriz.
Maradona - Ficou irritado logo quando os Vesgo e Sílvio se aproximaram dele. Logo após, os humoristas ofereceram a ele o DVD "Pelé Eterno", dizendo que com aquele vídeo ele aprenderia a jogar futebol.
[editar] A Dança do Siri
Foi a atração principal do programa até janeiro de 2009. Os repórteres Vesgo e Silvio fizeram com que celebridades muito conhecidas das emissoras SBT, Rede Globo e Rede Record dançassem a popular dancinha, entre elas:
Silvio Santos: em 20 de maio de 2007, em Los Angeles, nos Estados Unidos;[1] e em 22 de maio de 2007, na gravação do programa "Qual é a Música?",[2] quando os integrantes do Pânico na TV foram convidados a participar do programa.
Gugu Liberato: em 10 de junho de 2007, na porta do SBT,[3] onde os reporteres ficaram de plantão a esperar por Gugu.
Galvão Bueno: em 8 de setembro de 2007, após os treinos classificatórios do Grande Prêmio da Itália de Formula 1.[4] Depois de várias semanas de perseguição, o narrador cedeu ao pedido dos repórteres.
Carlos Villagrán: em 28 de setembro de 2008, na entrevista ao famoso Kiko do programa Chaves, eles apresentam a dança ao ator que gentilmente dançou junto com os apresentadores.
Além destes, também fizeram a dancinha os cantores Marcelo D2 e Chorão do Charlie Brown Jr., as atrizes Fernanda Lima, Aline Moraes e Deborah Secco, além das seleções masculinas de Basquete e Handebol após as conquistas nos Jogos Pan-americanos de 2007 e também o grupo mexicano RBD depois da entrevista coletiva da turnê no Brasil. A apresentadora infantil Xuxa Meneghel quase fez a dança do siri ao chegar na festa de aniversário de sua filha Sasha. Os apresentadores do programa "Hoje em dia" da Rede Record (Ana Hickmann e Britto Jr.), também dançaram.
[editar] José Toalha
Mostra um homem entrando em banheiros, golpeando as pessoas com uma toalha enrolada e molhada. Na maioria das vezes, é recebido com palavrões. Em algumas de suas aparições, ele está nu. A música de abertura é a música-tema de Beto Carrero.
[editar] Pergunte ao Peão
Pessoas da classe média e da classe média-alta perguntam para os trabalhadores de origem humilde (os peões) coisa relacionadas ao sexo e ao erotismo. As respostas são sempre absurdas, algumas vezes com palavrões e palavras de baixo calão.
[editar] Super Mario Bros.
Paródia em geral dos jogos do personagem Super Mario, da Nintendo, com o objetivo de alertar sobre as reações a assalto, com diversas frases de utilidade pública no final.
[editar] O Destruidor
Paródia em geral da saga de jogos do Street Fighter.
[editar] Elenco
Wellington Muniz (Ceará, caracterizando Sílvio Santos) e Rodrigo Scarpa (Vesgo).
Sabrina Sato "entrevistando" o deputado federal Vicentinho.
[editar] Principais
Emílio Surita - o apresentador do Programa. Também interpretou Bigode Grosso e o Professor Xaxala.
Marcos Chiesa - conhecido como "Bola" (ou Boleta), Jurado Merenda, Vovó Mafalda.
Sabrina Sato - como Sabrina, Maria João (Segunda versão).
Wellington Muniz - conhecido como "Ceará", por sua naturalidade. Entre suas imitações, satiriza Silvio Santos, Clodovil, Dercy Gonçalves, Galvão Bueno, Severino Cavalcanti , Maria Bethânia , José Sarney (Zezé Sarney), Marília Gabriela (Marília GabyHerpes), Pelé e Collor de Mello (Collor te Melo).
Rodrigo Scarpa - o "Repórter Vesgo". já satirizou um dos apresentadores do programa Ídolos, Beto Marden. Na época em que trabalhava ao lado de Marcos Mion no programa sobcontrole na Rede Bandeirantes, atuava como o Corvo. Satiriza também Gugu Liberato (Vesguglú).
Márvio Lúcio - o "Carioca" (que na verdade nasceu em São Gonçalo) dá vida aos políticos Geraldo Alckmin e Roberto Jefferson (nomeado de "Bob Jeff"), ao "Presidente Molusco" (Presidente Lula), ao prefeito de São Paulo Gilberto Kissab (Gilberto Kassab), ao governador de São Paulo José Serra, ao estilista e apresentador Robaldo Éspermann (Ronaldo Ésper), ao locutor esportivo Silvio Luiz, ao músico Lulu Santos, ao ex-repórter-policial Gil Couves (Gil Gomes), aos cantores Cauby Peixoto, Freddie Mercury, Belchior, ao cirurgião plástico Dr. Robert Rey e ao jogador Ronaldo. Atualmente seu personagem é Amaury Dumbo (Sátira ao apresentador Amaury Jr).
Evandro Santo - o Christian Pior, um estilista gay do interior que quer ser amigo dos ricos e vive criticando os pobres, sátira ao falecido estilista francês Christian Dior.
Eduardo Sterblitch - conhecido como César Polvilho, O repórter ação. Também tem outros personagens como: Magrisa, Pastor Deusdete (Sai Capeta), Malísa (imitação de Maísa Silva), Bigode Fino, Daniela Albuquerque, Romário, Michael Jackson,Adriana Lessa (Adriana Lessi),Sasha, Sérgio Malandro, Saci tererê, Troféu Imprensa, Fausto Cinta Faustinho e Freddie Mercury Prateado.
Daniel Zukerman - Atualmente faz o quadro "O Impostor", onde ele tem a missão de entrar em eventos sem ao menos ser convidado. Antigamente interpretava Xupla, sátira ao cantor Supla e Mauro Naves.
Paulo Serra - como Traficante Gay, Jeff Jeff Jeff Jeff Jeff Jeff Michael, Repórter Chorão, Zé do Caixão, Maria João, Vilma Ducheff e Théo Beck (sátira de Théo Becker).
Rodrigo Pereira - satiriza Amy Winehouse, no quadro "Momento Amy Winehouse".
Ronald Felix - como Super Mario e Luigi. Também fez várias participações no quadro "Momento Amy Winehouse"; hoje ele participa do quadro "O Fã".
Marcos da Silva Heredia - o Zina, depois de ficar famoso com seu bordão "...Ronaldo", acabou ganhando um contrato e agora faz matérias
Índice[esconder]
1 Quadros
1.1 Atuais
2 Quadros Antigos
2.1 Sandálias da Humildade
2.2 A Dança do Siri
2.3 José Toalha
2.4 Pergunte ao Peão
2.5 Super Mario Bros.
2.6 O Destruidor
3 Elenco
3.1 Principais
3.2 Panicats
4 Produção
4.1 Redatores
4.2 Editor Chefe
4.3 Diretor
4.4 Produtores Executivos
5 Alterações no Elenco
5.1 Antigos Membros
6 Vinhetas recentes
7 Polêmicas e críticas
8 Momentos marcantes
9 Referências
10 Ligações externas
//
[editar] Quadros
Ver artigo principal: Quadros do Pânico na TV
[editar] Atuais
Vesgo e Silvio - Talvez o quadro mais popular do programa, o quadro Vesgo e Sílvio consiste na dupla de repórteres de celebridades Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Sílvio Santos (Wellington Muniz) entrando (geralmente, sem serem convidados) em festas de celebridades e outros eventos a fim de abordar famosos ou aspirantes a famosos para fazer perguntas indecorosas. O quadro é uma sátira direta a programas de celebridades, como TV Fama e Amaury Jr., ambos da própria RedeTV!. Inclusive, deste último parodiando o final de cada matéria com um flashback de todos os famosos que ele entrevistou ao som de "Keep it Coming Love", do grupo KC and the Sunshine Band. Apesar de estar no programa desde 2003, o quadro só ganhou um nome ("Vesgo e Silvio") em 2007.
Musa da Beleza Interior - Vesgo e Sílvio andam por praias em busca de Musas da Beleza Interior, ou seja, mulheres feias que dizem ter uma beleza interior, no final, a vencedora entre as candidatas é anunciada. Ao longo do quadro, a dupla de repórteres entrevistam várias pessoas, e relata um fato engraçado de cada uma delas. Em março de 2009, os telespectadores do programa disseram que por enquanto era o melhor quadro do Pânico na TV!. Foi usado a partir desse quadro o bordão "Cadê o chinelo?", em referência ao calçado de Vesgo cair no mar.
Meda - Após a entrada de Evandro Santo no Pânico na TV, ele começou a apresentar o quadro Meda como "Christian Pior", inicialmente ao lado de Sabrina Sato. Depois do escândalo envolvendo o estilista Ronaldo Ésper e o furto de vasos num cemitério, Márvio Lúcio substituiu Sabrina como "Robaldo Ésperman". Atualmente Evandro apresenta sozinho o quadro
César Polvilho, O Réporter ação - Mostra o repórter, relapso e de língua enrolada, César Polvilho (Eduardo Sterblitch) entrando em festas, bailes, eventos, ficando de plantão em carnavais, etc. Ele tem seu famoso bordão, o Escuta Vagabundo; um repórter que por sua vez tem ganhado um grande espaço na rede de televisão, atingindo uma popularidade mais alta do que alguns antigos integrantes do programa.
Pânico Delivery - Marcos Chiesa, Elisiane Benites (Piu-Piu) e Dani Bolina (ou Juliana Salimeni e Nicole Bahls) vão a uma boate para encontrar um bêbado e levá-lo tranquilamente e seguramente para sua casa, dando banho nele, colocando-o para dormir, etc.
Amaury Dumbo Show - É um quadro satirizando o programa da mesma emissora do Pânico na TV, Amaury Jr. Show. E no elenco, Mávio Lúcio (Amaury Dumbo), Paulo Serra/Sabrina Sato (Maria João) e Eduardo Sterblitch (Freddie Mercury Prateado). O quadro começa no mesmo estilo do programa satirizado, mas mostra propagandas de empresas fictícias, como uma escola que ensina aramaico, sabendo que é uma palavra invertida. Amaury Dumbo inicia-se dando entrevistas para convidados de um evento ou festa, geralmente celebridades, e ao longo das entrevistas, ele consome bebidas alcoolicas da marca Ypiroca (uma sátira da original Ypioca). Alguns entrevistados recebem presentes absurdos do elenco do quadro, como uma antena parabólica; alguns ignoram o presente e outros até levam na brincadeira.
Dicas... - Marcos Chiesa veste-se de havaiana, folião, mulher, etc. e mostra algumas dicas de verão ao estilo humorístico, com a ajuda de Bolinha. Tem o mesmo estilo do quadro 5 maneiras. Num episódio, o cabelo de Bola foi cortado pelo humorista cego Geraldo Magela, deixando-o careca.
O Impostor - Daniel Zukerman invade grandes festas sem convite e passa a mostrar como tudo foi feito para entrar no local. Algumas das polêmicas rendidas pelo quadro: Zukerman invadiu o São Paulo Fashion Week e conseguiu desfilar no palco; invadiu o Sambódromo da Marquês de Sapucaí, sendo filmado pelas câmeras da Rede Globo e entrevistado pela Rede Bandeirantes; se disfarçou para invadir o hotel onde estava hospedado o ator Sylvester Stallone e tirar fotos com ele; compareceu no funeral do astro Michael Jackson no Staple Center sem convite; e ainda extraiu um fio de cabelo da modelo Gisele Bündchen durante um evento em São Paulo. Recentemnete, ele sobrevoou a fazenda que sedia o reality show A Fazenda, da Rede Record. A emissora da Barra Funda, através de um mandado judicial, exigiu que as imagens não fossem exibidas.
Marilia Gabriherpes - O quadro é uma sátira aos programas de entrevistas da apresentadora e atriz Marília Gabriela. O apelido se deve a uma falsa herpes nos lábios da falsa Marília, que entrevista diversos "astros" da mídia, ao longo do quadro.
Momento Collor - Série, depois que o Deputado Fernando Collor e Renan Calheiros discutiram contra Pedro Simon. Quem imita Collor, é o Ceará. Começou a ser exibido dia 16/08/09.
Corra! Que o Serra vem Aí! - Outra série envolvendo mais um deputado. José Serra, como todo mundo sabe, não está admitindo aqueles que fumam, e o quadro estreiou, com personagens de seriados (Como "Seu Madruga", "Saci", e muitos outros). Estreou dia 09/08/09. A pessoa que faz o Serra é o que faz o Mario.
[editar] Quadros Antigos
[editar] Sandálias da Humildade
Um dos quadros mais famosos e polêmicos do programa, consiste numa espécie de "prêmio" às celebridades consideradas arrogantes ou que, por algumas vezes, ignorem a equipe do programa, principalmente a dupla formada por Repórter Vesgo e Silvio Santos (Ceará).
Emílio afirma que a origem desse quadro teria sido da rádio Jovem Pan, na qual trabalha. Teria começado porque havia pessoas dentro da rádio, que em um momento ou em outro, se achavam "estrelinhas", ou seja, mais importantes que os outros e, por isso, eram presenteadas pelo calçado nas reuniões.
Até agora as seguintes pessoas foram vítimas das sandálias da humildade:
Luana Piovani - Depois de cerca de 3 semanas de tentativas, Luana aceitou calçar as sandálias da Humildade, mas rumores dizem que foi uma farsa. O programa continua a perseguir a atriz. Os humoristas inclusive já mudaram o nome da cidade natal da atriz para "Luanópolis", numa brincadeira com o prefeito da cidade que aceitou assinar um projeto de lei fictício. Luana processou o então prefeito José Carlos Hori (PPS).
Clodovil Hernandes - Desde sua estréia na mesma emissora do Pânico na TV, teve vários atritos com a produção do mesmo, especialmente com Emilio Surita. Clodovil se recusava a calçar as sandálias. A polêmica incluiu perseguições pelas ruas de São Paulo e assédio ao apresentador na emissora e em sua própria residência. O imbróglio terminou com a demissão de Clodovil da RedeTV!. Oficialmente a emissora nega que sua demissão tenha sido relacionada ao episódio. Silvio e Vesgo não conseguiram fazer com que Clodovil usasse as sandálias, mas, se aproveitando do sucesso do quadro, promoveram ainda a campanha "Volta Clô" com o objetivo de convencer o apresentador a voltar à RedeTV!. Clodovil então, se recusou a falar com os integrantes e produção do programa.
Daniela Cicarelli - Foi perseguida após negar a entrada de Silvio e Vesgo em sua festa de casamento com o jogador de futebol Ronaldo, no castelo de Chantilly na França. Aceitou calçar as Sandálias logo após voltar ao Brasil e, nesta ocasião o programa brincou com a modelo, criando o factóide de que ela teria 6 dedos num dos pés.
Luiza Tomé - Ficou irritada com piadas quanto tamanho do nariz de seu marido e puxou a peruca de Sílvio. Além disso, jogou sua bolsa contra a dupla e mostrou a língua para as câmeras do programa. Aceitou calçar as Sandálias em 29 de maio de 2005.
Jô Soares - Tomou o microfone do Repórter Vesgo e entregou-o a um de seus seguranças, negando-se a conversar com a dupla durante a festa de 40 anos da Rede Globo. Aceitou calçar as sandálias em uma noite de autógrafos de seu novo livro no dia 2 de junho de 2005, apesar de ter afirmado no programa Roda Viva que "não as calçaria, por que as Sandálias da Humildade não podiam virar Sandálias da Humilhação".
Carolina Dieckmann - Envolveu-se num polêmico episódio envolvendo Vesgo e Ceará, que teriam sido detidos pela polícia por invasão de privacidade e liberados após prestar esclarecimentos. Hoje é expressamente proibido falar o nome dela no programa. Se isso ocorrer, são obrigados a pagar R$500.000,00 à atriz.
Maradona - Ficou irritado logo quando os Vesgo e Sílvio se aproximaram dele. Logo após, os humoristas ofereceram a ele o DVD "Pelé Eterno", dizendo que com aquele vídeo ele aprenderia a jogar futebol.
[editar] A Dança do Siri
Foi a atração principal do programa até janeiro de 2009. Os repórteres Vesgo e Silvio fizeram com que celebridades muito conhecidas das emissoras SBT, Rede Globo e Rede Record dançassem a popular dancinha, entre elas:
Silvio Santos: em 20 de maio de 2007, em Los Angeles, nos Estados Unidos;[1] e em 22 de maio de 2007, na gravação do programa "Qual é a Música?",[2] quando os integrantes do Pânico na TV foram convidados a participar do programa.
Gugu Liberato: em 10 de junho de 2007, na porta do SBT,[3] onde os reporteres ficaram de plantão a esperar por Gugu.
Galvão Bueno: em 8 de setembro de 2007, após os treinos classificatórios do Grande Prêmio da Itália de Formula 1.[4] Depois de várias semanas de perseguição, o narrador cedeu ao pedido dos repórteres.
Carlos Villagrán: em 28 de setembro de 2008, na entrevista ao famoso Kiko do programa Chaves, eles apresentam a dança ao ator que gentilmente dançou junto com os apresentadores.
Além destes, também fizeram a dancinha os cantores Marcelo D2 e Chorão do Charlie Brown Jr., as atrizes Fernanda Lima, Aline Moraes e Deborah Secco, além das seleções masculinas de Basquete e Handebol após as conquistas nos Jogos Pan-americanos de 2007 e também o grupo mexicano RBD depois da entrevista coletiva da turnê no Brasil. A apresentadora infantil Xuxa Meneghel quase fez a dança do siri ao chegar na festa de aniversário de sua filha Sasha. Os apresentadores do programa "Hoje em dia" da Rede Record (Ana Hickmann e Britto Jr.), também dançaram.
[editar] José Toalha
Mostra um homem entrando em banheiros, golpeando as pessoas com uma toalha enrolada e molhada. Na maioria das vezes, é recebido com palavrões. Em algumas de suas aparições, ele está nu. A música de abertura é a música-tema de Beto Carrero.
[editar] Pergunte ao Peão
Pessoas da classe média e da classe média-alta perguntam para os trabalhadores de origem humilde (os peões) coisa relacionadas ao sexo e ao erotismo. As respostas são sempre absurdas, algumas vezes com palavrões e palavras de baixo calão.
[editar] Super Mario Bros.
Paródia em geral dos jogos do personagem Super Mario, da Nintendo, com o objetivo de alertar sobre as reações a assalto, com diversas frases de utilidade pública no final.
[editar] O Destruidor
Paródia em geral da saga de jogos do Street Fighter.
[editar] Elenco
Wellington Muniz (Ceará, caracterizando Sílvio Santos) e Rodrigo Scarpa (Vesgo).
Sabrina Sato "entrevistando" o deputado federal Vicentinho.
[editar] Principais
Emílio Surita - o apresentador do Programa. Também interpretou Bigode Grosso e o Professor Xaxala.
Marcos Chiesa - conhecido como "Bola" (ou Boleta), Jurado Merenda, Vovó Mafalda.
Sabrina Sato - como Sabrina, Maria João (Segunda versão).
Wellington Muniz - conhecido como "Ceará", por sua naturalidade. Entre suas imitações, satiriza Silvio Santos, Clodovil, Dercy Gonçalves, Galvão Bueno, Severino Cavalcanti , Maria Bethânia , José Sarney (Zezé Sarney), Marília Gabriela (Marília GabyHerpes), Pelé e Collor de Mello (Collor te Melo).
Rodrigo Scarpa - o "Repórter Vesgo". já satirizou um dos apresentadores do programa Ídolos, Beto Marden. Na época em que trabalhava ao lado de Marcos Mion no programa sobcontrole na Rede Bandeirantes, atuava como o Corvo. Satiriza também Gugu Liberato (Vesguglú).
Márvio Lúcio - o "Carioca" (que na verdade nasceu em São Gonçalo) dá vida aos políticos Geraldo Alckmin e Roberto Jefferson (nomeado de "Bob Jeff"), ao "Presidente Molusco" (Presidente Lula), ao prefeito de São Paulo Gilberto Kissab (Gilberto Kassab), ao governador de São Paulo José Serra, ao estilista e apresentador Robaldo Éspermann (Ronaldo Ésper), ao locutor esportivo Silvio Luiz, ao músico Lulu Santos, ao ex-repórter-policial Gil Couves (Gil Gomes), aos cantores Cauby Peixoto, Freddie Mercury, Belchior, ao cirurgião plástico Dr. Robert Rey e ao jogador Ronaldo. Atualmente seu personagem é Amaury Dumbo (Sátira ao apresentador Amaury Jr).
Evandro Santo - o Christian Pior, um estilista gay do interior que quer ser amigo dos ricos e vive criticando os pobres, sátira ao falecido estilista francês Christian Dior.
Eduardo Sterblitch - conhecido como César Polvilho, O repórter ação. Também tem outros personagens como: Magrisa, Pastor Deusdete (Sai Capeta), Malísa (imitação de Maísa Silva), Bigode Fino, Daniela Albuquerque, Romário, Michael Jackson,Adriana Lessa (Adriana Lessi),Sasha, Sérgio Malandro, Saci tererê, Troféu Imprensa, Fausto Cinta Faustinho e Freddie Mercury Prateado.
Daniel Zukerman - Atualmente faz o quadro "O Impostor", onde ele tem a missão de entrar em eventos sem ao menos ser convidado. Antigamente interpretava Xupla, sátira ao cantor Supla e Mauro Naves.
Paulo Serra - como Traficante Gay, Jeff Jeff Jeff Jeff Jeff Jeff Michael, Repórter Chorão, Zé do Caixão, Maria João, Vilma Ducheff e Théo Beck (sátira de Théo Becker).
Rodrigo Pereira - satiriza Amy Winehouse, no quadro "Momento Amy Winehouse".
Ronald Felix - como Super Mario e Luigi. Também fez várias participações no quadro "Momento Amy Winehouse"; hoje ele participa do quadro "O Fã".
Marcos da Silva Heredia - o Zina, depois de ficar famoso com seu bordão "...Ronaldo", acabou ganhando um contrato e agora faz matérias